terça-feira, 17 de maio de 2011

Bem casado

Amo amo amo
Bem casado é a única coisa que faço questão de levar de um casamento.
Para mim, bem casado tem que ser de pão de ló, bem recheado e com açúcar em cima, nem um pouco diet!
Fechei os meus com a Andréia Carvalheira, uma moça da Vila da Penha, quem me indicou foi a Carol e Wendell, amigos que se casam esse ano.
A Andreía faz diversos sabores, um mais maravilhoso que o outro, ainda não escolhemos os nossos sabores, estamos entre o de doce de lete, leite condensado e limão.
Como trabalho com festas, praticamente todo final de semana como um bem casado diferente, a Andréia me surpreendeu, tanto pelo preço, quanto pelo sabor, e olha que sou crítica nesse assunto.
O dela não deixa nadinha a desejar dos das bambambans da zona Sul.
Me dá água na boca só de escrever, vou pedir uns 50 a mais só pra mim!!!

Andréa Carvalheira
http://www.atvoce.com.br/bem_casados.html
atvoce@gmail.com
Tel: 21 3322-0039
Nextel: 21 7715-7270 ID:119*177
Bjs

5 comentários:

  1. Hum, me dá água na boca também, só de imaginar! Também sou tarada por bem-casados!

    ResponderExcluir
  2. Num conheço Taty, pega uma provinha pra mim?
    Bjs
    Espe

    ResponderExcluir
  3. quero o de chocolate!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm quero uma provinha!!! rs, deliiiicia!

    ResponderExcluir
  5. O bem-casado não pode faltar!
    Tbm quero provar.. rsrs!

    ResponderExcluir