segunda-feira, 21 de março de 2011

O Carro

Há 1 mês e meio atrás fechei o carro da noiva.

Durante algum tempo eu tinha a vontade de que fosse um Pt Cruiser, ele é muito lindo, mas hj em dia a maioria das noivas optam por ele, acaba que passa a ser muito comum, mas repito, ele é maravilhoso, tanto que quando fui fechar na empresa escolhida eu tinha ele em mente, chegando lá, vi o 300c Crysler também, me apaixonei, não pensamos duas vezes, tanto eu quanto Léo, falamos: "É esse!"

A empresa contratada foi a Enlace Transportes, ótimas atendentes, estão com uma promoção imperdível!

Uma fotinho do carro pra vocês babarem também!


Bjs
Taty

Um comentário:

  1. Fica de olho na Enlace, hein! Algumas noivinhas tiveram problemas, então relata isso lá, diz que você está dando um voto de confiança, confirme e reconfirme o serviço na semana do casório e DEIXE CLARO QUE VOCÊ TEM UM BLOG!!!! Eu falo isso pra todos os meus fornecedores, acho que a chance de dar erro diminui significativamente! rs
    Bjs!

    ResponderExcluir