terça-feira, 17 de maio de 2011

O vestido da noiva

   Quando pensei em me casar, logo também pensei no meu vestido de noiva, acho que toda noiva tem o sonho de se casar com um vestido de princesa, seja lá qual for a princesa. rs
   Durante um tempo a escolha do vestido foi um tormento na minha vida, muitas dúvidas que estavam me tirando o sono, dando pesadelos, de acordar com o coração desparado e me deixando mais stressada que o normal, da minha mãe viver me dando passiene como um paleativo.
   Eu sempre quis comprar o meu vestido, tudo por causa do trash the dress, que é meu sonho!!! Amo foto, ainda mais assim trash, e como quero alguma coisa bem trash, sei que mais do que nunca o vestido teria que ser meu, nada de 1º e nem 2º aluguel. Daí começavam as dúvidas, ir pra Nova York, comprar pelo site da China, mandar fazer num atelier de alta costura ou comprar numa feira de noivas?
Comprar da China seria o mais em conta, mas ao mesmo tempo o mais arriscado, comprar sem ver e sem experimentar, durante um tempo alimentei bastante esa idéia, mas com o tempo acabei desistindo.
NY seria muto bom, pq ficaria em conta, poderia experimentá-lo e acima de td passear, mas entrar na crise do visto, me dá dor de cabeça só de pensar naquela tensão. Desisti, mesmo já tendo convencido o noivo que seria ótimo. Indo a uma feira de noivas, a Fashion Noivas, no Horto, vi um vestido que simplesmennte amei, quase o meu vestido!!! Sabe aquela frase cafona de aixão a primeira vista?! Pois é, foi assim!!! Ainda não seria aquele, porque o meu será feito pra mim, com algumas coisas que mudarei naquele modelo original para dar uma encrementada, rs. Nada a ver com os que eu tinha em mente, eu pensava num estilo Martú, Vera Wang, uma coisa bem modernosa e diferente, ou até num bem justinho todo em renda, mas esse não era nada assim e era perfeito! Até experimentei um assim, mas me engordou absurdamente, esse tipo de vestido é pra gente esquálida né Dé??? rs
   O escolhdo é off white, essa era minha maior certeza, queria que fosse off white.
   Quando experimentei o tal vestido, claro, me emocionei, super feliz, mas com medo de não conseguir paga-lo, fui pra cabine me trocar e nesse caminho eu pedi a Deus e Meisu-Sama que me desse uma luz do que fazer, pelo Léo eu comprava,  mas o orçamento por ser comprado e não alugado, ainda pesava na minha consciência, embora naquele momento eu quisesse que ele fosse meu mais do que nunca! Quando entrei na cabine e olhei para baixo para tirar o vestido, havía embaixo da cadeira escondidinha , bem no cantinho uma shorinka, florzinha, da minha igreja, alí estava a minha resposta, havía entrado alí, pelo menos umas 4 vezes e não tinha visto aquilo. Comecei a chorar muito, de susto e ao memso tempo de felicidade, de ver que Deus está comigo e vai me ajudar sempre,  ele nunca deixa a gente pisar em falso, eu tenho certeza disso. Naquele momento Marcia e Esperanza que estavam comigo, tb me abrassaram e começaram a chorar. Foi lindo, mas mesmo assim, a princípio não comprei. Fiquei de pensar melhor e voltar no dia seguinte com minha mãe pra decidir, afinal queria muito a opnião dele sobre o modelo.
Voltei no dia seguinte com mamy, minha vó e duas amigas (Débora e Thainá) para me ajudarem, todas amaram.
Enfim, ...... FECHEI!!!!  Sou uma noiva antecipada e com vestido!!! De quebra ainda ganhei minha grinalda e minha mantilha!!! Amo mantilha!!
   Aproveitando, quero muito agradecer a Tina, dona da Fashion noivas, por tudo, a minha querídíssima vendenora, que me aturou e me ajudou até o final, a minha família, amigas e ao noivo que viu um pedacinho do vestido e amor. Estou muito feliz  com a minha escolha!

Abaixo algumas fotos de vestidos que amo.

8 comentários:

  1. Que dia você foi lá? Quando eu fui tinha uma menina com a família inteira, minha mãe até ficou batendo papo! Será que era você???
    Bjs! E parabéns pelo vestido!

    ResponderExcluir
  2. Tati eu estava trabalhando na feira. Mas fui com minha família no domingo. Vc tb comprou o seu lá?
    Brigada.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que vestidos lindos.. deu vontade de casar.
    Vc vai ficar bela e perfeita! ;)

    Beeijocas Gabii

    ResponderExcluir
  4. Juliana Paes estava incrivelmente linda de noiva!
    Tenho certeza que seu vestido é lindíssimo, vai arrasar, com certeza!
    E quando a gente quer muito e tem fé,Ele sempre nos ajuda.Játive várias provas disso!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. To muito feliz por vcs!!!!
    Vai ficar noiva lindaaaaaaaaaaa demais!
    Amo esse casalllll :)

    ResponderExcluir
  6. O capitulo Vestido é realmente muito tenso, emocionante e lindo! Deus sempre está presente nos dando a direção...
    Fiquei muito feliz por estar com você num dia tãão feliz e importante!
    Amiga, vc vai ficar INCRÍVEL!!!!

    ResponderExcluir
  7. QUER GANHAR DINHEIRO COMPRANDO DA CHINA


    Você gostaria de comprar produtos direto da china a preços muito abaixo do normal ? Vender esses produtos em sites de leilão sem precisar de estoque, sem gastar nada, sem ter que enviar os produtos, e sem gastar nenhum centavo, visite nosso site e Aprenda e Ganhar Dinheiro.

    Iremos mostrar como você pode Ganhar Dinheiro trabalhando na internet sem sair de Casa: http://www.onlinerenda.com.br/importar-da-china.htm







    Palavras Chave:
    aprenda a importar da china, aprenda importar da china,
    comercio da china, como exportar e importar, como importar,
    como importar celulares, como importar china, como importar
    da china, como importar da china, download como importar da
    china gratis, como importar da china para o brasil, como
    importar direto da china, como importar dos estados unidos,
    como importar dos eua, como importar eletronicos, como
    importar perfumes, como importar produtos, como importar
    produtos da china, como importar produtos dos estados unidos,
    compra da china, compra dos estados unidos, comprar da china,
    comprar direto da china, comprar dos estados unidos, compras
    dos estados unidos, compre dos estados unidos, direto da china,
    dos eua, exportar importar,importacao da china, importador da
    china, importadoras da china, importadores da china, importados
    da china, importar, importar celular, importar celular da china,
    importar da china, importar da china download

    ResponderExcluir